loading

Futebolistas cabo-verdianos não regressaram a Cabo Verde após jogo em Portugal

Os dois jogadores da seleção cabo-verdiana de futebol de sub-20 Clé (Boavista) e Júnior (Desportivo) não regressaram ao país, após participarem num jogo em Portugal.

Futebolistas cabo-verdianos não regressaram a Cabo Verde após jogo em Portugal

De acordo com a agência de notícias cabo-verdiana Inforpress, os dois jogadores deveriam ter regressado a Cabo Verde com os restantes elementos da equipa na passada quinta-feira, o que não aconteceu.

Segundo a Inforpress, a ausência de Clé no ataque do Boavista foi notada este sábado no jogo contra o Relâmpago, tal como a de Júnior, no meio-campo do Desportivo, na partida de sexta-feira.

Uma fonte da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), citada pela agência de notícias, confirmou que Clé e Júnior ficaram sem a autorização deste organismo.

Em comunicado, a FCF informou que os jogadores estavam "no aeroporto de Lisboa, tendo mesmo feito ´check-in`, só que os dois atletas desviaram o caminho e não chegaram a entrar no avião que tinha destino a cidade da Praia”, na passada quinta-feira.

A FCF refere que já informou as autoridades competentes, em Cabo Verde e Portugal, do ocorrido.

O orgenismo refere que está “a fazer os possíveis para que os dois atletas regressem ainda nesta semana a Cabo Verde, para que tal atitude não prejudique futuros convocados residentes, com problemas de obtenção de vistos”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?