loading

Gil Dias marca no empate do Olympiacos em Lamia para a Taça da Grécia

O Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, empatou hoje 3-3 em Lamia, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Taça da Grécia de futebol, no qual Gil Dias marcou um dos tentos do conjunto ateniense.

Gil Dias marca no empate do Olympiacos em Lamia para a Taça da Grécia
Olympiakos

O internacional sub-21 luso, que foi titular e atuou durante 73 minutos, empatou a partida, aos 12, já depois de Nikos Tsoukalos ter adiantado o Lamia, aos nove, num encontro em que a chuva deixou o relvado muito pesado.

O Lamia voltaria a colocar-se em vantagem aos 31 minutos, através de um golo de Andreas Bouchalakis na própria baliza, só que o argentino Franco Soldano, aos 51, e o avançado egípico emprestado pelo Sporting de Braga Ahmed Hassan, aos 61, operaram a reviravolta para a equipa liderada por Pedro Martins.

Contudo, aos 62 minutos, Nikos Tsoukalos 'bisou' e repôs a igualdade final para o Lamia, num encontro no qual o central português Roderick Miranda também foi aposta inicial de Pedro Martins, ao contrário de Daniel Podence e José Sá, que não fizeram parte das opções.

No outro jogo do dia, o PAOK, líder do campeonato grego e vencedor das duas últimas edições da Taça da Grécia, perdeu por 2-1 no terreno do Panionios, na estreia do médio internacional português Sérgio Oliveira pelo emblema de Salónica, após ter sido cedido pelo FC Porto até final da temporada.

Sem o outro internacional luso do plantel, Vieirinha, o PAOK inaugurou o marcador aos 57 minutos, por intermédio de Karol Swiderski, mas Fiorin Durmishaj e Dimitrios Stavropoulos, aos 74 e 90+1, deram o triunfo ao Panionios na primeira mão.

Os jogos da segunda mão dos quartos de final estão marcados para 26 de fevereiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?