loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Conselho de Disciplina diz que decidiu recurso de Ristovski «com celeridade»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) considera que decidiu “com celeridade” o recurso da suspensão por dois jogos do defesa do Sporting Ristovski, disse hoje à Lusa fonte oficial daquele órgão federativo.
Conselho de Disciplina diz que decidiu recurso de Ristovski «com celeridade»

A mesma fonte confirmou à Lusa que o pedido de recurso do Sporting para o plenário do Conselho de Disciplina só deu entrada na segunda-feira [04 de fevereiro], às 20:47, contendo um pedido de audição de testemunhas.

O órgão disciplinar da FPF marcou para quarta-feira seguinte, às 09:30, a audiência de testemunhas pedida pelo clube, durante a qual a defesa do jogador macedónio prescindiu da sua audição, tendo o Sporting sido notificado nesse mesmo dia da redução da suspensão para um jogo, às 17:40, após reunião do CD.

O defesa do Sporting, que foi expulso aos 54 minutos do jogo com o Vitória de Setúbal (1-1), da 19.ª jornada da I Liga, falhou a receção ao Benfica (derrota por 4-2), para a ronda seguinte do campeonato, mas, em função da redução do castigo, já poderia ter sido utilizado na quarta-feira, no segundo jogo seguido com o rival lisboeta, para a Taça de Portugal, uma vez que se iniciou às 20:45.

De acordo com a fonte oficial do CD, o clube de Alvalade foi notificado cerca de três horas antes do apito inicial do encontro da primeira mão das meias-finais da prova, que o Benfica venceu por 2-1, de que tinha sido dado provimento ao recurso feito para o plenário do Conselho de Disciplina.

Programa da jornada:

Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2019
Marítimo - Rio Ave, 0 - 2
Tondela - Desp. Aves, 0 - 2
Moreirense - Nacional, 2 - 1
Feirense - V. Guimarães, 1 - 2

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2019
Benfica - Boavista, 5 - 1
Portimonense - Desp. Chaves, 0 - 1
Sp. Braga - Santa Clara, 1 - 0

Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2019
V. Setúbal - Sporting, 1 - 1
FC Porto - Belenenses SAD, 3 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler