loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Lyon fecha grupo para os 'quartos' da Taça de França

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O Olympique de Lyon, com o português Anthony Lopes na baliza, ganhou hoje por 2-1 em Guingamp, para a Taça de França de futebol, fechando assim a lista de apurados para os quartos de final da prova.
Lyon fecha grupo para os 'quartos' da Taça de França

Um apuramento sem sobressaltos, já que o Lyon - atual terceiro no campeonato - se adiantou aos sete minutos, através de Moussa Dembelé, e ampliou aos 49, com o golo do costa-marfinense Maxwell Cornet.

Só a três minutos do fim, o Guingamp, que hoje contou com o português Pedro Rebocho, colocou alguma pressão, com Alexandre Mendy a reduzir o marcador para a diferença mínima.

Nos quartos de final, o Lyon recebe o Caen a 26 de fevereiro. No mesmo dia, o Rennes recebe o Orleães (II Liga) e o PSG o Dijon. O quarto e último jogo da ronda é a visita do Nantes ao terreno do Vitré, do quarto escalão.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler