loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

II Liga: Académico de Viseu nega vitória ao FC Porto B nos descontos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Um golo de Diogo Santos no último minuto dos descontos valeu hoje ao Académico de Viseu um empate 3-3, em casa, com o FC Porto B, no jogo que abriu a jornada 21 da II Liga de futebol.
II Liga: Académico de Viseu nega vitória ao FC Porto B nos descontos

O Académico de Viseu, que chegou a este jogo no último lugar da classificação, soma um ponto na estreia do treinador Rui Borges, frente a um Porto B que leva 10 jogos seguidos sem perder (sete vitórias e três empates, e já não perde desde 01 de dezembro, no jogo em Mafra (2-1).

Os beirões arrancaram melhor, com Lucas, aos oito minutos, a ganhar na área e a rematar cruzado para o 1-0, mas o FC Porto deu a volta ao resultado com um autogolo de Kevin Medina, aos 12, e um tento de Romário Baró, aos 22, a responder a um cruzamento da esquerda de Madi.

Ainda na primeira parte, aos 33, João Victor, um dos reforços de inverno do Académico, restabeleceu a igualdade, ao ganhar um lance de insistência na área portista e a desviar, com um toque subtil, do alcance de Diogo Costa.

Na segunda parte, o jogo manteve um ritmo forte com as duas equipas a procurarem o golo. Romário Baró e Gleison desperdiçaram duas boas oportunidades para os jovens 'dragões', enquanto João Victor não fez melhor para o Académico de Viseu.

O FC Porto B chegaria ao terceiro golo aos 75 minutos, por João Mário, o jovem ponta de lança que Rui Barros tinha lançado no jogo aos 63 minutos. Um bom lance na área, a tirar do caminho dois adversários e a rematar junto ao poste, sem hipóteses para Janota.

O Académico de Viseu viria a chegar ao empate já no último minuto dos cinco de compensação dados pelo árbitro da partida. Na sequência de um canto na direita, Diogo Santos, no seu jogo de estreia pelos viseenses, fixou o resultado final.

Com este ponto, o Académico de Viseu passa a somar 21 e deixa o último lugar, embora possa ser ultrapassado pelo Cova da Piedade, enquanto FC Porto B, com 32, vê o sexto lugar ameaçado pela Académica.

Programa da jornada:

Sábado, 9 de Fevereiro de 2019
Ac. Viseu - FC Porto [B], 3 - 3
Farense - Leixões, 1 - 1
Benfica [B] - Académica, 0 - 1
Penafiel - Sp. Braga [B], 3 - 0

Domingo, 10 de Fevereiro de 2019
Estoril - Cova Piedade, 2 - 0
Oliveirense - Mafra, 3 - 2
Paços Ferreira - Varzim, 1 - 0
Arouca - Famalicão, 2 - 1

Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019
V. Guimarães [B] - Sp. Covilhã, 2 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler