loading

Feirense não espera «facilidades nem dificuldades acrescidas» com o Sporting

O treinador do Feirense, Filipe Martins, disse hoje que a sua equipa está motivada para conquistar pontos na receção ao Sporting, no domingo, em jogo na 21.ª jornada da I Liga.

Feirense não espera «facilidades nem dificuldades acrescidas» com o Sporting

Em conferência de imprensa de antevisão da partida, o novo técnico da equipa fogaceira, última classificada do campeonato, admitiu que o Feirense vai encontrar dificuldades, mas também apresentará argumentos para contrariar o Sporting.

"Qualquer que fosse o contexto, nunca há um Sporting fraco, mas também não estamos preocupados com o momento que o Sporting vive, mas sim focados naquilo que temos de fazer para invertermos o nosso momento. Não espero facilidades nem dificuldades acrescidas. Espero uma equipa competente como eles esperam encontrar pela frente uma equipa muito motivada e que vai fazer tudo por tudo para que o Estádio Marcolino Castro seja uma fortaleza", disse o treinador.

Filipe Martins, que substituiu Nuno Manta Santos no comando técnico do Feirense, considera que a equipa está motivada para alcançar o objetivo da permanência e realça que o jogo com o Sporting pode dar novo ânimo ao clube.

"Estou confiante que temos a qualidade necessária dentro do plantel para sair desta situação incómoda, que não é alarmante porque ainda temos 14 jogos pela frente e muitos pontos para disputar. Cada jogo tem uma história diferente e o Feirense vai apresentar amanhã um ‘onze’ competitivo e um banco competente", referiu.

Filipe Martins realça ainda a importância de se estrear como treinador na I Liga, assegurando que se trata de uma evolução natural do seu trabalho.

"É um marco importante para mim e para a minha equipa técnica. É mais um passo no nosso crescimento, porque temos subindo a pulso, mas também estamos conscientes da responsabilidade que temos pela frente", referiu.

O Feirense, 18.º e último classificado com 14 pontos, recebe no domingo, pelas 20:00, o Sporting, quarto, com 39, em jogo da 21.ª jornada da I Liga, disputado no Estádio Marcolino Castro.

Programa da jornada

Sexta-feira, 8 de Fevereiro de 2019
Moreirense - FC Porto, 1 - 1

Sábado, 9 de Fevereiro de 2019
Marítimo - Desp. Aves, 0 - 1
Portimonense - Rio Ave, 0 - 1
Tondela - V. Guimarães, 1 - 0

Domingo, 10 de Fevereiro de 2019
Sp. Braga - Desp. Chaves, 2 - 1
Boavista - Santa Clara, 1 - 0
Benfica - Nacional, 10 - 0
Feirense - Sporting, 1 - 3

Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019
V. Setúbal - BSAD, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?