loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Santa Clara quer repetir bom resultado da primeira volta frente ao Boavista

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O treinador do Santa Clara quer repetir no domingo, na 21.ª jornada da I Liga de futebol, o bom resultado obtido frente ao Boavista da primeira volta do campeonato, um triunfo caseiro por 4-2.
Santa Clara quer repetir bom resultado da primeira volta frente ao Boavista

"Vai ser um jogo difícil, num campo difícil, contra um adversário que nas últimas épocas tem demonstrado que jogar no Bessa é sempre difícil. Esta época é uma equipa que está à procura da sua melhor fase e nós vamos tentar com todas as nossas armas, com todo o nosso empenho, trazer pontos do Bessa", afirmou João Henriques em conferência de imprensa, no Estádio de São Miguel.

O Santa Clara vem de uma vitória em casa frente ao Portimonense (2-1), tendo quebrado um ciclo de cinco jogos sem vencer, e o treinador dos ‘encarnados’ de Ponta Delgada assume que a prioridade é levar pontos para os Açores, numa fase em que "é importante ir amealhando pontos".

"O primeiro objetivo claro para todos os jogos é vencer. Quando não conseguimos vencer, temos de trazer qualquer coisa", disse.

João Henriques considera que o encontro de domingo será "um jogo disputadíssimo" com duas equipas à procura da manutenção o mais rapidamente possível.

"Esta primeira época na I Liga é uma época muito difícil, e nós estamos a trilhar um caminho que ainda vai a meio e ainda com 14 jogos pela frente, todos muito difíceis. Nós sabemos que o ponto está cada vez mais caro e, como o ponto está muito caro, vamos ter de puxar por tudo o que são os nossos galões, as nossas qualidades, as nossas competências e nunca virar a cara à luta", afirmou.

O treinador do Santa Clara tem quase todo o plantel disponível, à exceção dos lesionados Thiago Santana e Anderson Carvalho.

O Santa Clara joga este domingo com o Boavista, para a 21.ª jornada da I Liga de futebol, no Estádio do Bessa, no Porto, pelas 15:00 horas.

A equipa açoriana está em 10.º lugar, com 24 pontos, enquanto o Boavista está em 15.º, com 19.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 8 de Fevereiro de 2019
Moreirense - FC Porto, 1 - 1

Sábado, 9 de Fevereiro de 2019
Marítimo - Desp. Aves, 0 - 1
Portimonense - Rio Ave, 0 - 1
Tondela - V. Guimarães, 1 - 0

Domingo, 10 de Fevereiro de 2019
Boavista - Santa Clara, 1 - 0
Sp. Braga - Desp. Chaves, 2 - 1
Benfica - Nacional, 10 - 0
Feirense - Sporting, 1 - 3

Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019
V. Setúbal - Belenenses SAD, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler