loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Augusto Inácio: «Regressamos às Aves contentes»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de Augusto Inácio, treinador do Desportivo das Aves, após a vitória frente ao Marítimo (1-0), da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Marítimo.
Augusto Inácio: «Regressamos às Aves contentes»

"Estamos numa luta titânica para mantermo-nos na I Liga e todos os pontos ganhos são importantes. Cada jornada que passa é menos uma de recuperação. Numa semana, estamos num lugar. Noutra semana, estamos noutro.

Continuamos com aquela luta com os jornalistas a dizerem que eu jogo com três centrais. Eu gosto de dizer que jogo com três defesas. Devido às características dos jogadores que temos, é o sistema em que eles se sentem mais confortáveis. É claro que o resultado ajuda a que o sistema fique mais consolidado.

Dedico esta vitória ao Ponck, que não pôde viajar na quinta-feira com a equipa porque ia ser pai. Chegou na sexta-feira, à 01:00 da manhã, sem treinar e, hoje, estava pronto para o jogo, por isso, o Ponck merece o nosso aplauso e as melhores felicidades como pai.

Os nossos adeptos, não interessa se são muitos ou poucos, mas estiveram aqui. Viram o Desportivo das Aves ganhar na Madeira pela primeira vez o Marítimo. Também estão na história e estes pequenos incentivos que nós temos dão-nos alento para que consigamos ultrapassar grandes obstáculos.

É uma vitória também dos jogadores, que foram extraordinários e cumpriram à risca o que foi determinado e, quando é assim, regressamos às Aves contentes".

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler