loading

Daniel Ramos: «O Rúben Semedo teve uma grande prestação»

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Rio Ave, após o jogo da 21.ª jornada da I Liga de futebol, frente ao Portimonense, que terminou com vitória dos vila-condenses, por 1-0.

Daniel Ramos: «O Rúben Semedo teve uma grande prestação»

"Acho que não foi um mau jogo e explico porquê: teve, além de um golo, oportunidades e momentos bem jogados, uma grande capacidade de trabalho das duas equipas, muitos duelos, ainda que também muitas faltas e paragens.

Se olharmos à essência do jogo, à emoção, à capacidade de trabalho, ao muito suor e até ao lado tático presente - com o Portimonense a colocar-nos algumas dificuldades na sua construção de jogo, com saída a três -, tudo isto enriqueceu o jogo. Se podia ser melhor? Podia, podia ser um jogo mais agradável de seguir e menos faltas teriam beneficiado mais o espetáculo.

Sem querer individualizar, o Rúben Semedo teve uma grande prestação, uma boa exibição, e deu-nos segurança e tranquilidade face àquilo que foi a prestação global da equipa. Ele e os restantes colegas tiveram uma prestação positiva. Estou contente com a prestação dele e com o todo que a equipa produziu, em termos gerais."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?