loading

Pepa: «Coloco aqui muito mérito na equipa do Tondela, melhorámos»

Declarações de Pepa, treinador do Tondela, após a vitória frente ao Vitória de Guimarães (1-0), em jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado este sábado em Tondela.

Pepa: «Coloco aqui muito mérito na equipa do Tondela, melhorámos»

"Não me surpreendem as palavras de Luís Castro, posso é reforçar mais coisas, independentemente do mérito do Vitória [de Guimarães], eu coloco aqui muito mérito na equipa do Tondela, melhorámos.

A chave do jogo, sinceramente, foi o posicionamento e o comportamento dos nossos alas, num processo defensivo, estávamos com os alas muito subidos e a ficar com inferioridade numérica nos corredores na primeira parte.

Melhorámos por completo na segunda parte, foi corrigido, interpretaram bem aquilo que tinha de ser feito, a pressão foi completamente diferente, arrisco-me a dizer até que não houve nenhuma oportunidade do Vitória [de Guimarães] na segunda parte, por muito mérito do nosso posicionamento e comportamento defensivo.

Estivemos bem, estivemos agressivos, procuramos jogo exterior, procuramos ser muito objetivos, tivemos várias oportunidades de jogo, foi uma boa vitória, para não dizer uma grande vitória e preparar já o próximo, porque isto é uma maratona terrível.

Todas as vitórias são importantes e fundamentais, mas não olhamos para o calendário e não colocamos uma cruz ou um visto, do estilo ali vai ser difícil pontuar ou quase impossível e aqui está garantido. Nós não fazemos isso."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?