loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Luís Castro: «Os nossos piores 45 minutos ao longo da época foram estes»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de Luís Castro, treinador do Vitória de Guimarães, após a derrota frente ao Tondela (0-1), em jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado este sábado em Tondela.
Luís Castro: «Os nossos piores 45 minutos ao longo da época foram estes»

“Foi o pior período da época, a segunda parte, os nossos piores 45 minutos ao longo da época foram estes.

A equipa vinha muito determinada em conquistar a vitória, mas entrou muito mal no jogo e fez um início de jogo mau durante 15 minutos. A partir daí, conseguiu voltar ao jogo de forma forte, teve o controlo do jogo.

Fomos para uma segunda parte em que tudo foi feito ao contrário daquilo que tínhamos pensado, ainda mudámos ao 4-4-2, mas, quando entrámos num 4-4-2, esse período foi o melhor do Tondela.

A equipa sempre partida e o Tondela sempre a criar situação em cima de situação de ataque rápido, a equipa desequilibrou-se com o 4-4-2. O Tondela, com um jogo muito direto, conseguiu tirar-nos do jogo e da pressão.

Foram, realmente, os nossos piores 45 minutos do campeonato.

Muitas vezes procuramos dizer que não conseguimos as coisas porque não fomos eficazes, mas o Tondela também teve mérito nisso, foi uma equipa que assentou sempre o jogo em transações muito rápidas e isso criou-nos sempre muitos problemas.

Os nossos objetivos estão tão perto como já estiveram noutras alturas e, se calhar, até mais perto do que noutras alturas, já estivemos muito distantes do quinto lugar no início da época e conseguimos aproximarmo-nos. Até já estivemos lá instalados e vamos continuar com determinação e com vontade de conseguir."

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler