loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sub-17 perdem 2-1 com a Holanda no Torneio Internacional do Algarve

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

A seleção portuguesa de futebol de sub-17 perdeu hoje por 2-1 com a Holanda, em Albufeira, na segunda jornada da 42.ª edição do Torneio Internacional do Algarve, que decorre até terça-feira.
Sub-17 perdem 2-1 com a Holanda no Torneio Internacional do Algarve

Famana Quisera, aos 11 minutos, ainda adiantou Portugal no marcador, porém a equipa holandesa deu a volta já na fase final, com golos de Naci Unuvar e Kenneth Taylor, aos 79 e 90 minutos, respetivamente.

Portugal tinha-se estreado com triunfo por 3-1 frente à Alemanha, enquanto a Holanda tinha empatado 1-1 com a Espanha, que hoje venceu os germânicos por 1-0.

A Holanda e a Espanha lideram com quatro pontos, Portugal tem três e a Alemanha ainda não pontuou.

Para conquistar o torneio, Portugal tem de vencer o duelo ibérico e esperar que a Alemanha pelo menos empate com a Holanda.

A equipa lusa termina a sua participação terça-feira frente à Espanha, às 15:00, no Estádio Municipal da Bela Vista, no Parchal.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler