loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Neca: «Uma vitória, difícil, mas inteiramente justa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de Neca, treinador adjunto do Boavista, no final da partida com o Santa Clara, para a 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os 'axadrezados' ganharam por 1-0.
Neca: «Uma vitória, difícil, mas inteiramente justa»

«Segundo jogo e segunda vitória, o que é muito bom para o Boavista, porque começa a dar maior segurança para o futuro.

Sabíamos que ia ser um jogo difícil, com um adversário0 que normalmente fora de casa é quando faz o maior número de pontos.

Na primeira parte foi um jogo equilibrado e, do ponto de vista tático, muito bem conseguido da nossa parte, em que as oportunidades de um e de outro lado não foram muitas e foram repartidas.

A segunda parte registou uma maior determinação da nossa equipa, sabendo que tinha de ser segura perante este adversário. Acabámos por chegar com méritos ao 1-0 e isso deu-nos mais segurança, porque a equipa tornou-se mais segura e tivemos possibilidade de chegar ao 2-0.

O segundo golo acabou por não acontecer e essa foi a grande oportunidade além do golo.

Sabemos que a equipa que está em desvantagem iria ter necessariamente uma reação, mas estivemos sempre muito bem organizados e posicionados e a vitória, difícil, é inteiramente justa.

Os seis pontos acumulados (nesta e na jornada anterior), dão-nos maior segurança em relação ao que temos de fazer».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler