loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

João Henriques: «A nossa ineficácia ditou que o resultado final fosse este»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de João Henriques, treinador do Santa Clara, no final da partida com o Boavista, para a 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os 'axadrezados' ganharam por 1-0.
João Henriques: «A nossa ineficácia ditou que o resultado final fosse este»

«Houve um período a seguir ao golo em que a minha equipa sentiu dificuldades, mas o único remate à baliza do Boavista até àquela altura foi a grande penalidade e a minha equipa sentiu esse golpe. Depois, voltou a reerguer-se e terminámos com várias situações de golo novamente.

No cômputo geral, fomos a equipa que obrigou o guarda-redes adversário a defender, que teve no processo ofensivo mais critério e que criou mais e melhores situações para finalizar, mas a nossa ineficácia ditou que o resultado final fosse este, que nos penaliza em demasia.

O que se antevia era que não haveria golos nesta partida, mas surgiu e foi cavada uma grande penalidade e, quando assim é, nada a fazer. Temos tido alguma infelicidade com as grandes penalidades e fora é a nossa quarta derrota.

Perdemos no Marítimo, aos 92 minutos, com uma grande penalidade, aqui também com uma grande penalidade e em Braga perdemos porque falhámos uma grande penalidade.

A lesão de Osama Rashid (31 minutos) condicionou o nosso plano de jogo, porque tínhamos previsto para a segunda parte dar velocidade e profundidade aos corredores com os jogadores que tínhamos no banco. Condicionou, não pela entrada do Francisco Ramos, mas porque não era essa a alteração planeada».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler