loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Filipe Martins: «Temos muito para melhorar no aspeto ofensivo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de Filipe Martins, treinador do Feirense, após o jogo com o Sporting (1-3), da 21.ª jornada da I Liga de futebol, disputado no Estádio Marcolino Castro.
Filipe Martins: «Temos muito para melhorar no aspeto ofensivo»

«Há um lance que pode mudar o estado anímico de uma equipa, mas nunca fui de arranjar desculpas fáceis. Estou orgulhoso do que fizemos, e poderíamos ter ido com outro resultado para o intervalo.

Sabíamos que o Sporting ia entrar forte para inverter o momento menos bom. Estávamos preparados, não nos acobardámos e fomos ganhando confiança, e, quando menos se esperava, o Sporting inaugurou o marcador.

Se eu já estava confiante em invertermos a nossa situação antes deste jogo, reforcei isso com a postura que hoje vi dos jogadores. Vou tentar colocar um cunho pessoal na equipa, sendo pressionante mais à frente, e perante qualquer equipa do nosso campeonato. Mas também não é muito inteligente estar a alterar algumas coisas que também foram trabalhadas pelo Nuno Manta. Temos muito para melhorar no aspeto ofensivo».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler