loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sporting da Brava é o primeiro campeão regional de futebol em Cabo Verde

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O Sporting da Brava sagrou-se o primeiro campeão regional de futebol na presente temporada em Cabo Verde, ao vencer, no fim de semana, o Morabeza por 1-0, em jogo da penúltima jornada, feito que a federação hoje parabenizou.
Sporting da Brava é o primeiro campeão regional de futebol em Cabo Verde

Em jogo da nova e penúltima jornada do regional da ilha Brava, o Sporting venceu o Morabeza por 1-0 e passou a somar 22 pontos, mais três do que o seu adversário direto, mas fez a festa do título por ter vantagem no confronto direto.

Em nota de imprensa, a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) parabenizou o Sporting Clube da Brava pela conquista do campeonato regional da época 2018/2019 a uma jornada do fim da prova.

O Sporting da Brava garante, assim, presença no campeonato nacional, que vai arrancar no dia 06 de abril.

Os campeões da ilha mais sul de Cabo Verde estão no Grupo B, juntamente com os campeões da ilha do Maio, da região de Santo Antão Norte e da ilha de São Nicolau.

A Académica da Praia, detentora do título, vai ter no Grupo A os campeões regionais do Fogo, São Vicente e Santo Antão Sul, que ainda vão ser conhecidos.

Por sua vez, o Grupo C será composto pelos campeões da Boavista, do Sal, de Santiago Norte e o segundo representante de Santiago Sul, em virtude de o campeão ser dessa região desportiva.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler