loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

II Liga: Vitória B e Sporting da Covilhã empatam em duelo de ‘aflitos’

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O Vitória de Guimarães B e o Sporting da Covilhã empataram hoje 2-2 num jogo que encerrou a 21.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol e continuam na ‘cauda' da tabela.
II Liga: Vitória B e Sporting da Covilhã empatam em duelo de ‘aflitos’

Num desafio realizado em Felgueiras, a turma serrana adiantou-se por Adriano, ao minuto 11, mas a formação vitoriana operou a reviravolta por Edmond Tapsoba, aos 27, e Rosier, aos 59, antes de Henrique Gomes repor a igualdade, aos 84.

Com este resultado, o Covilhã somou o quinto jogo consecutivo sem derrotas e ocupa o 14.º lugar, com 24 pontos, enquanto o Vitória B averbou o segundo jogo seguido sem perder e mantém-se abaixo da ‘linha de água', no 16.º posto, com 22.

A equipa vimaranense deu o primeiro ‘sinal' de perigo aos dois minutos, num remate de Aziz por cima, mas os beirões foram mais fortes na fase inicial e colocaram-se na frente com um remate de Adriano ao ângulo superior direito da baliza.

Em desvantagem, os vitorianos revelaram-se incapazes de ‘empurrar' o Sporting da Covilhã para o seu meio-campo, mas chegaram mesmo assim ao empate, num cabeceamento certeiro de Edmond Tapsoba, após canto de Hélder Ferreira.

O Vitória B dominou no arranque da segunda parte e, depois de ter ameaçado a reviravolta num corte defeituoso de Jaime Simões, aos 50 minutos, ‘virou' o resultado num contra-ataque finalizado por Rosier.

Obrigado a reagir, o Sporting da Covilhã praticamente só entrou na área vitoriana em lances de bola parada e, numa dessas situações, empatou, graças a um cabeceamento de Henrique Gomes, após livre de Bonani.

Programa da jornada:

Sábado, 9 de Fevereiro de 2019
Ac. Viseu - FC Porto [B], 3 - 3
Farense - Leixões, 1 - 1
Benfica [B] - Académica, 0 - 1
Penafiel - Sp. Braga [B], 3 - 0

Domingo, 10 de Fevereiro de 2019
Estoril - Cova Piedade, 2 - 0
Oliveirense - Mafra, 3 - 2
Paços Ferreira - Varzim, 1 - 0
Arouca - Famalicão, 2 - 1

Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019
V. Guimarães [B] - Sp. Covilhã, 2 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler