loading

Mercado: Juventus confirma contratação do galês Aaron Ramsey para a próxima época

O futebolista internacional galês Aaron Ramsey vai reforçar a Juventus a partir da próxima época, após terminar o contrato que o liga ao Arsenal, anunciou hoje o clube em que atuam os portugueses Cristiano Ronaldo e João Cancelo.

Mercado: Juventus confirma contratação do galês Aaron Ramsey para a próxima época

Em comunicado divulgado na página oficial na internet, o emblema de Turim adiantou que o médio, de 28 anos, vai integrar o plantel às ordens de Massimiliano Allegri a partir de 01 de julho, tendo assinado vínculo com os heptacampeões italianos até 2023.

Ramsey termina contrato com o Arsenal no final desta época, após 11 anos de ligação aos ‘gunners’, onde chegou em 2008/09, proveniente do Cardiff City.

De resto, o clube londrino já reagiu à saída do internacional galês, que ingressou no clube com 17 anos, pela mão do francês Arsène Wenger, desejando-lhe um “futuro feliz e de sucesso”.

“O Aaron contribuiu de forma fantástica para o nosso clube desde que veio do Cardiff City, em 2008, e foi sempre um profissional exemplar. Acreditamos que vai contribuir para que tínhamos um final de época forte, antes de se mudar para a Juventus”, pode ler-se no comunicado divulgado pelo Arsenal.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?