loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Vitória de Setúbal oficializa Jorge Andrade na equipa técnica

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O Vitória de Setúbal, da I Liga de futebol, oficializou hoje a inclusão de Jorge Andrade, antigo internacional português, na equipa técnica chefiada por Sandro Mendes.
Vitória de Setúbal oficializa Jorge Andrade na equipa técnica

Numa curta nota publicada na página oficial do clube, o ex-defesa de FC Porto, Deportivo e Juventus, entre outros, surge numa fotografia ao lado dos restantes elementos que compõem a equipa técnica.

"O jogo de hoje com o Belenenses já será orientado pela nova equipa técnica. O nosso treinador, Sandro Mendes, e a restante equipa técnica: Jorge Andrade, Marco Tábuas, Albert Meyong, Martins Ventura e Diego Silva", lê-se.

Refira-se que a inclusão de um treinador que possui o 4.º nível do curso de treinador, como é o caso de Jorge Andrade, é uma imposição regulamentar do organismo que rege o futebol, uma vez que Sandro Mendes, ex-diretor desportivo dos sadinos, possui ‘apenas' o 2.º nível.

De resto, a partida que encerra hoje, a partir das 20:15 horas, no Estádio do Bonfim, a 21.ª jornada da I Liga, entre o Vitória de Setúbal e Belenenses, já tem Jorge Andrade inscrito na ficha de jogo como treinador principal, função que na prática é desempenhada por Sandro Mendes.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler