loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Jardel e Jonas entre nomeados para Prémios Cosme Damião do Benfica

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Os brasileiros Jardel e Jonas estão entre os nomeados na categoria de futebolista do ano dos Prémios Cosme Damião, que serão atribuídos pelo Benfica no âmbito do 115.º aniversário do clube, em 21 de março.
Jardel e Jonas entre nomeados para Prémios Cosme Damião do Benfica

Jardel e Jonas figuram na lista que conta também com o sérvio Fejsa e o espanhol Grimaldo, todos da equipa principal masculina, com a brasileira Darlene de Souza, que apontou 84 golos desde que chegou às ‘águias’, a completar a categoria.

Os prémios, que terão votação ‘online’ no sítio oficial do Benfica, serão entregues no Campo Pequeno, na gala de aniversário, e distribuem-se por sete categorias.

O cubano naturalizado português Pedro Pablo Pichardo e o canoísta Fernando Pimenta estão na lista para atleta de alta competição, enquanto Gedson, João Félix e Ferro integram a lista do prémio revelação.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler