loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Record: «Máquina de golos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O jornal «Record» diz hoje que «Ninguém marca tanto como o Benfica de Lage», e que «Pizzi apanha Messi no topo do ranking das assistências».
Record: «Máquina de golos»

«Nada está ganho, Vieira foi ao balneário dar os parabéns mas travar euforia», «José augusto jogou no 10-0 ao Seixal em 1964: Abrandar não está no ADN do Benfica», «Temos tudo para ser campeões e muitas hipóteses de conquistar a Liga Europa, Salvio», adianta o «Record».

Outros títulos:

Sporting: «Espero que bata o recorde rapidamente», Balakov rendido a Bruno Fernandes; Máximo de um médio dos leões é de 22 golos numa época e pertence a António Oliveira; Camisola 8 tem 20 e é o mais concretizador da Europa; Gonzalo Plata é campeão sul-americano sub-20 e está a chegar; Abdu Conté promovido à equipa principal; Raul José já trabalha na Academia;

Roma – FC Porto às 20h00: «Somos clube de topo mundial», Sérgio Conceição responde a arrogância italiana; Pinto da Costa: «Acredito num dia de glória»;

Sp. Braga: Venda da Pedreira vai a referendo, SAD tem garantido o recinto até 2030;

Liga: V. Setúbal 0-0 Belenenses.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler