loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sérgio Conceição: «O empate era o mais justo pelo que as equipas fizeram»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à ‘flash interview’ da TVI após a derrota com a Roma, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, disputado em Roma.
Sérgio Conceição: «O empate era o mais justo pelo que as equipas fizeram»

«Sim estamos no meio de uma eliminatória. Jogámos aqui contra uma equipa sólida, de um campeonato extremamente competitivo, e acho que o Porto e a Roma, no que toca a organização defensiva, conseguiram anular-se nos pontos mais fortes.

A segunda parte teve uma ocasião do Danilo, e no nosso melhor período acabámos por sofrer um golo, no meio da confusão, e com o Brahimi no chão. Fomos à procura, depois sofremos um segundo golo caricato, mas não foi por isso que deixámos de tentar fazer golos.

Temos uma equipa de caráter e personalidade, e temos os segundos 90 minutos para jogar no Dragão. O golo deixa tudo em aberto. O empate era o mais justo pelo que as equipas fizeram, e vamos à procura da mesma solidez defensiva no Dragão e ser mais incisivos.

A convicção que eu tenho é de que de cada vez que metemos um ritmo alto no jogo, ainda não vi nenhum adversário confortável. Somos uma equipa forte, não somos a melhor do mundo, mas seremos das mais competitivas do mundo.

Se abordarmos o jogo como estivemos em muitos momentos deste, estou plenamente convencido que vamos passar a eliminatória.

[Sobre a lesão de Brahimi] Não temos ainda dados que me permitam dizer algo de concreto».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler