loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Eusebio di Francesco: «Coletivamente, foi das melhores exibições da temporada»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de Eusebio di Francesco, treinador da Roma, após a vitória sobre o FC Porto (2-1), em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, disputado em Roma.
Eusebio di Francesco: «Coletivamente, foi das melhores exibições da temporada»

«No final do jogo, passámos por várias coisas, de falta de concentração a algumas cãibras. Este golo, com alguma sorte, deu-lhes força. Defensivamente, não lhes demos muito espaço, mas este golo reacendeu alguns pesadelos do nosso passado.

Podíamos ter feito o 3-1 e acho que merecíamos outro golo perante esta equipa muito difícil.

Na segunda mão, imagino uma Roma que marca. Se formos lá para defender, não vai correr bem. Jogámos bem na primeira parte e fomos ainda melhor na segunda, e penso que fizemos o jogo que tínhamos de fazer. Coletivamente, foi das melhores exibições da temporada.

[Sobre Zaniolo] Têm de o deixar crescer e ser equilibrado. Depois do primeiro golo, disse-lhe para continuar a trabalhar e a usar a cabeça, porque é inteligente, e logo a seguir marca o segundo golo. Fez um grande jogo, conseguiu ganhar vários duelos físicos, e depois ao concentrar-se na bola vimos o que é capaz de fazer».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler