loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

A Bola: «I love Europa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Os jornais desportivos nacionais dedicam hoje as suas primeiras paginas aos jogos de Benfica e Sporting nos dezasseis-avos da Liga Europa. «A Bola» diz que «Hoje é dia de namorar com o sonho europeu».
A Bola: «I love Europa»

«Os grandes jogadores gostam de grandes ambientes, Bruno Lage», «Fernando, ex-dragão, diz que o FC Porto é mais forte do que os encarnados, mas Fath Terim não concorda», «Temos de estar ao melhor nível, Marcel Keizer», «Técnico rejeita a ideia de que a equipa é Bruno Fernandes mais dez», «Interdição da Luz gera desconforto entre Liga e Feederação», «Benfica fala em 'mão negra' e Sporting quer 'regras iguais'», escreve ainda «A Bola».

Outros títulos:

FC Porto: Brahimi falha V. Setúbal, mais uma contrariedade em ataque arrasado por lesões;

Liga dos Campeões: Tottenham 3-0 Dortmund; Ajax 1-2 Real Madrid;

João Tralhão: «É gratificante ver a afirmação destes meninos», as histórias e opiniões de quem esteve 18 anos na formação do Benfica; dos elogios a Bruno Lage à experiência no Mónaco.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler