loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Filipe Martins quer «começar a retoma» do Feirense frente ao Nacional

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O treinador Filipe Martins acredita que o Feirense vai regressar aos triunfos no jogo de sábado com o Nacional, na Madeira, a contar para a 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Filipe Martins quer «começar a retoma» do Feirense frente ao Nacional

Na conferência de imprensa de antevisão à partida, o técnico que sucedeu a Nuno Manta Santos no comando do conjunto de Santa Maria da Feira assumiu a necessidade da sua equipa voltar a conquistar pontos para se manter na luta pela permanência.

“Temos rapidamente de amealhar pontos. Para a equipa, e para o estado espírito dos jogadores, era importante que a vitória aparecesse já no sábado. Estamos cada vez melhores e com o sentimento de que a vitória está cada vez mais próxima. Sinto-me cada vez mais satisfeito com a resposta da equipa. Estou ainda mais otimista em relação ao futuro, face ao empenho que os jogadores têm mostrado nos treinos e em querer dar a volta a esta situação", assumiu o treinador.

Filipe Martins diz-se satisfeito com a atitude da equipa e considera que a deslocação à Choupana é uma oportunidade para o Feirense manter o comportamento já apresentado.

“No sábado, espero que sejamos ainda melhores do que fomos contra o Sporting [derrota por 3-1 em casa, na sua estreia, em encontro da ronda 21 da I Liga]. Frente a uma equipa ‘grande’ e num período de transição, criámos muitas oportunidades de golo e podíamos ter conseguido um resultado bem diferente", lembrou.

O treinador do Feirense desvalorizou ainda a goleada sofrida pelo Nacional diante no Benfica [10-0], na jornada anterior, e garante que vai encontrar um adversário com argumentos para disputar os três pontos, sublinhando que o Feirense quer entrar num ciclo vitorioso.

“Depois do jogo com o Benfica, a equipa do Nacional vai tentar unir-se ainda mais e a própria mensagem dos adeptos foi no sentido de incentivarem a equipa. Não estamos muito preocupados com o que se passa do outro lado. Estamos focados no que queremos fazer. O Nacional vai querer dar a volta, mas teremos de ser nós em campo a mostrar que ainda não é esta semana que eles conseguem. Seremos nós a começar a retoma", prognosticou.

Para o jogo com o Nacional, Filipe Martins não conta com Philipe Sampaio, Babanco, Edinho e Alampasu, todos a recuperar de lesões.

O Nacional, 15.º classificado, com 20 pontos, recebe no sábado pelas 15:30, o Feirense, no 18º e último lugar, com 14, em encontro da 22.ª jornada da I Liga, marcado para o Estádio da Choupana, no Funchal.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019
Rio Ave - Santa Clara, 1 - 2

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Nacional - Feirense, 4 - 0
V. Guimarães - Portimonense, 2 - 0
FC Porto - V. Setúbal, 2 - 0

Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Moreirense - Tondela, 2 - 0
Belenenses SAD - Marítimo, 0 - 1
Desp. Chaves - Boavista, 1 - 1
Sporting - Sp. Braga, 3 - 0

Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019
Desp. Aves - Benfica, 0 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler