loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Olhanense diz que nunca teve «mais do que dois meses» de salários em atraso

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Olhanense rejeitou hoje que tenha mantido quatro ou cinco meses de salários em atraso quando Sérgio Conceição treinava a equipa de futebol, assinalando que nunca teve “mais do que dois meses de atraso nos vencimentos de seus atletas”.
Olhanense diz que nunca teve «mais do que dois meses» de salários em atraso

O atual técnico do FC Porto rejeitou hoje sentir-se pressionado com a aproximação do Benfica, que está a apenas um ponto do líder da I Liga, exemplificando com o período em que orientava a equipa algarvia, ao afirmar que se sentia “afetado quando era treinador do Olhanense e tinha quatro ou cinco meses de salários em atraso”.

“Nunca o SCO [Sporting Clube Olhanense] teve, à data, mais do que dois meses de atraso nos vencimentos de seus atletas, como também quaisquer dificuldades reportadas à direção do clube eram de imediato resolvidas, nem que fosse com recurso a empréstimos pessoais dos respetivos dirigentes”, indicou o clube de Olhão, em comunicado.

Além de lamentar as declarações de Sérgio Conceição, o Olhanense observou que o técnico “deveria ter maior respeito pelo primeiro clube que nele confiou, dando-lhe a possibilidade de iniciar a sua carreira como treinador principal”, na época 2011/12, na qual levou o clube algarvio a terminar no oitavo da I Liga.

“Provando o que afirmamos, temos em nosso poder o documento de acordo, respeitante a dois meses de vencimentos em atraso, aquando da rescisão com o referido técnico em janeiro de 2013, que se encontra a ser cumprido religiosamente, pelo que é de lamentar que se passe uma informação, fora do contexto, que não corresponde à verdade”, indicou o Olhanense.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler