loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Itália: Juventus alcança 21.º triunfo na Serie A com mais um golo de Ronaldo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O português Cristiano Ronaldo marcou hoje o último golo da Juventus na vitória por 3-0 sobre o Frosinone, no encontro que abriu a 24.ª jornada da liga italiana de futebol, em Turim.
Itália: Juventus alcança 21.º triunfo na Serie A com mais um golo de Ronaldo

A 21.ª vitória dos ‘bianconeri’ começou a ser construída logo aos seis minutos, por intermédio do argentino Paulo Dybala, que recebeu um passe de Ronaldo à entrada da área, antes de desferir um potente remate.

Pouco depois, o central Leonardo Bonucci dilatou a vantagem da ‘velha senhora’, aos 17 minutos, cabendo a Cristiano Ronaldo fechar as contas do jogo, aos 63, consolidando o estatuto de melhor marcador da ‘Serie A’, com 18 tentos.

O avançado luso, de 34 anos, nem regressou ao meio-campo da Juventus, já que Massimiliano Allegri substituiu-o imediatamente, talvez já a pensar no embate de quarta-feira com o Atlético de Madrid, para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

O heptacampeão italiano, que também contou com João Cancelo durante os 90 minutos, continua destacado na liderança, com 66 pontos, mais 14 do que o Nápoles, segundo colocado, que no domingo recebe o Torino.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019
Juventus - Frosinone, 3 - 0

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Cagliari - Parma, 2 - 1
Atalanta - Milan, 1 - 3

Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
SPAL 1907 - Fiorentina, 1 - 4
Empoli - Sassuolo, 3 - 0
Genoa - Lazio, 2 - 1
Udinese - Chievo, 1 - 0
Inter - Sampdoria, 2 - 1
Napoli - Torino, 0 - 0

Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019
Roma - Bologna, 2 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler