loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sérgio Conceição: «Foi um jogo positivo e uma vitória clara e justa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após a vitória frente ao Vitória de Setúbal (2-0), da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Dragão.
Sérgio Conceição: «Foi um jogo positivo e uma vitória clara e justa»

"Analisámos aquilo que foram os três jogos [do Setúbal] e mudaram um bocadinho a estrutura. Contávamos com isso, fizemos um golo e podíamos ter conseguido mais um ou outro na primeira parte. Foi um jogo positivo e uma vitória clara e justa.

Não sei a gravidade [da lesão do Danilo], mas sei que foi uma entorse. Já estamos a ficar habituados a isso. O plantel é competitivo, com gente disponível. Gostaria de ter todos os jogadores disponíveis, mas temos de arranjar soluções e novas dinâmicas, como aconteceu hoje.

Nas últimas jornadas, o Setúbal jogou em ‘4-4-2' losango e era preciso dar largura e profundidade pelos laterais e ter ainda uma presença por dentro e o golo é um bom exemplo do que pedi ao Corona.

[Soares viu o quinto cartão amarelo da época e vai cumprir um jogo de suspensão] Não sou dessas ‘tangas’ dos amarelos. Não falei com o jogador, aconteceu num lance de confusão na área do Setúbal. Essas situações acontecem quando têm de acontecer e espero que todos pensem assim".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler