loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sandro Mendes: «Só tenho de dar os parabéns aos meus jogadores»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Sandro Mendes, treinador do Vitória de Setúbal, após a derrota frente ao FC Porto (0-2), da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Dragão.
Sandro Mendes: «Só tenho de dar os parabéns aos meus jogadores»

"Só tenho de dar os parabéns aos meus jogadores, que se entregaram e cumpriram taticamente. Foi um FC Porto com mais posse, mas sem criar grande perigo, que, na primeira oportunidade, marca e pouco mais.

Na segunda parte, vínhamos com uma ideia, mas, de onde estava, parece-me que o Éber Bessa é tocado na área do FC Porto, não protestou e viu o segundo amarelo. Com a expulsão, tudo mudou e, a partir do 2-0, o jogo ficou sem história.

Este é o meu quarto jogo, vínhamos de um ciclo sempre a pontuar, em que até podíamos ter ganhado, algo que hoje não aconteceu. Queremos rapidamente voltar a esse caminho dos pontos".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler