loading

Pepa: «O resultado acaba por ser justo, mas um pouco exagerado»

Declarações de Pepa, treinador do Tondela, após a derrota com o Moreirense (0-2), da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Moreira de Cónegos.

Pepa: «O resultado acaba por ser justo, mas um pouco exagerado»

«Foi uma primeira parte bem disputada, sem grandes oportunidades de golo, mas intensa, com muita luta a meio-campo. Com essa dificuldade no meio, não estávamos a conseguir, também por mérito do Moreirense, fechar bem os corredores laterais. Quando atacámos, ganhámos cantos e chegámos ao último terço, mas faltou-nos poder de decisão e ganhar a segunda bola.

O Moreirense criou-nos dificuldades na variação de corredor e, numa das três ou quatro vezes em que fez isso, marcou golo. O Moreirense criou superioridade e marcou. O golo surgiu aos 44 minutos, numa primeira parte até talvez com um pouco mais Tondela, mas equilibrada.

Sentimos muito o golo. Na segunda parte, nem sequer conseguimos ser iguais à primeira, quando queríamos ser melhores. Houve algum demérito e nervosismo que não ajuda em nada. O Moreirense, tranquilo com o resultado, acabou por fazer o segundo golo. Parabéns ao Moreirense pelo campeonato que está a fazer. O resultado acaba por ser justo, mas um pouco exagerado.

Quando a própria equipa não está ao nível habitual, não é fácil para quem entra criar grandes desequilíbrios. Na segunda parte, estivemos algo precipitados. Entrámos na segunda parte e parece que faltavam 10 minutos para acabar o jogo, não 45.

Entrámos nesta jornada com mais um ponto do que na época passada. Não podemos pensar nos outros. Não vamos ganhar sempre, nem vamos perder sempre. Hoje, não estivemos ao nível esperado, mas não houve falta de entrega, de luta, de sacrifício. Isto é uma maratona muito competitiva. Temos é de saber reagir, saber perder e ganhar e preparar o próximo jogo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?