loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Nápoles empata e já está a 13 pontos da líder Juventus em Itália

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O Nápoles empatou hoje 0-0 na receção ao Torino, em jogo da 24.ª jornada da Liga italiana de futebol, e deixou a Juventus mais só na liderança, já com 13 pontos de vantagem sobre os napolitanos, segundos classificados.
Nápoles empata e já está a 13 pontos da líder Juventus em Itália

Ainda sem Mário Rui, lesionado, Carlo Ancelotti não fez grandes alterações ao ‘onze’ do Nápoles, deixando apenas o belga Mertens no banco de suplentes, mas a equipa anfitriã não foi capaz de bater o Torino.

O Nápoles chegou aos 53 pontos, a 13 da líder Juventus, que na sexta-feira bateu o Frosinone por 3-0 - com um dos golos a ser marcado pelo avançado português Cristiano Ronaldo - e ainda não perdeu no campeonato, enquanto o Torino é nono, com 35.

O Inter de Milão, terceiro classificado, colocou-se a sete pontos dos napolitanos, ao vencer por 2-1 a Sampdoria, em casa, num jogo equilibrado, que se decidiu em seis minutos frenéticos.

O argentino Icardi ficou na bancada, por lesão, no final de uma semana em que perdeu a braçadeira de capitão para Handanovic, depois de ter estado envolvido em várias polémicas com a direção do clube milanês.

O primeiro golo do jogo surgiu dos pés de D’Ambrosio, que surgiu no lugar de lateral direito, com o português Cédric Soares a não sair do banco, depois de o italiano ter sido assistido pelo croata Perisic, aos 73 minutos.

Dois minutos depois de entrar e três após o 1-0, Gabbiadini igualou para a ‘Samp’, ao finalizar uma bola perdida na área, aos 76, mas o ritmo frenético daqueles minutos continuou, com Nainggolan ao fazer um grande golo, aos 78, com um remate sem deixar a bola cair no chão.

Na equipa de Luciano Spalletti, João Mário entrou aos 59 minutos, rendendo Roberto Gagliardini.

A Udinese venceu em casa por 1-0 o Chievo, afastando-se dos lugares de descida, enquanto o Génova, que teve Pedro Pereira em campo a partir dos 88 minutos, bateu a Lazio por 2-1, atrasando os ‘laziale’ na luta pelos lugares europeus.

O Empoli venceu o Sassuolo por 3-0 e colocou-se três pontos acima da ‘linha de água’, enquanto a Fiorentina começou a perder na visita ao Spal, mas acabou por golear, por 4-1, subindo ao oitavo lugar, a três pontos dos lugares que dão acesso às competições europeias.

Na segunda-feira, a Roma, adversária do FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões, encerra a 24.ª jornada na receção ao Bolonha, sendo que uma vitória isola a equipa da capital italiana no quinto posto, a um ponto do quarto lugar, último de acesso à Liga dos Campeões.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019
Juventus - Frosinone, 3 - 0

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Cagliari - Parma, 2 - 1
Atalanta - Milan, 1 - 3

Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
SPAL 1907 - Fiorentina, 1 - 4
Empoli - Sassuolo, 3 - 0
Genoa - Lazio, 2 - 1
Udinese - Chievo, 1 - 0
Inter - Sampdoria, 2 - 1
Napoli - Torino, 0 - 0

Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019
Roma - Bologna, 2 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler