loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Abel Ferreira: «Hoje, o Sporting foi melhor e há que reconhecê-lo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Abel Ferreira, treinador do Sporting de Braga, após a derrota frente ao Sporting (0-3), da 22.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio José Alvalade, em Lisboa.
Abel Ferreira: «Hoje, o Sporting foi melhor e há que reconhecê-lo»

"Não estivemos, quer coletiva quer individualmente, nos nossos parâmetros normais. Hoje, o Sporting foi melhor e há que reconhecê-lo. De uma forma geral estivemos uns furos abaixo do normal. Parabéns ao Sporting, porque hoje foi melhor.

Somos uma equipa ambiciosa, que procura aprender com estes jogos, e tudo vem para nos ensinar. Queríamos entrar fortes, pressionar o adversário, que ia entrar com tudo, mas que tem um jogador que desbloqueia, o Bruno Fernandes.

Os nossos objetivos são claros e passam por fazer melhor do que na época passada. Faltam 12 jogos e há muitos jogos e muitos pontos para discutir. Vamos continuar a fazer o nosso caminho e quando chegarmos a maio vamos ter o que fizermos por merecer até lá. Temos um sonho e vamos lutar por ele em todos os momentos".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler