loading

Bruno Lage: «As consequências do nosso trabalho são os pontos que somámos»

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, após a vitória frente ao Desportivo das Aves (3-0), em jogo da 22.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio do CD Aves.

Bruno Lage: «As consequências do nosso trabalho são os pontos que somámos»

"Boa entrada, com um golo cedo e uns primeiros minutos muito bons da nossa parte. Chegámos com naturalidade ao segundo. Voltámos a ter uma entrada forte na segunda parte, depois o jogo ficou um pouco dividido, mas penso que foi uma vitória justa.

A estratégia era perceber que tipo de espaços eles ofereciam e, depois, construir por trás, atraindo os médios contrários e explorar a profundidade. O primeiro golo é um exemplo disso, embora, depois, tenhamos abusado um pouco dessa ideia.

(Sobre as ausências de Ferro, expulso, e André Almeida, advertido com o quinto amarelo da época, do próximo jogo) As expulsões acontecem. Para já, temos o jogo de quinta-feira [com o Galatasaray, da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa] e depois pensamos nisso. O Ferro está a jogar porque aconteceu algo aos colegas. Até lá, um dos centrais pode recuperar, e na direita lembro que o Corchia fez um grande jogo na Turquia.

As consequências do nosso trabalho são os pontos que somámos. Mantemo-nos a um do FC Porto, aumentámos a vantagem para o Braga, mas o nosso trabalho é olhar mais para o nosso processo.

Depois de percebermos quem recupera, de percebermos o nosso adversário e definirmos a estratégia, temos de escolher o ‘onze’. Essa é a ideia, mas ainda estamos longe do jogo com o FC Porto".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?