loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Bruno Fernandes receberá propostas e o Sporting pode encaixar um valor histórico»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Campeão nacional com o Sporting em 1999/2000, Delfim considera que Bruno Fernandes vai abandonar o clube de Alvalade mais tarde ou mais cedo, o que fará com que os «leões» encaixem «um valor histórico», resultante da sua transferência.
«Bruno Fernandes receberá propostas e o Sporting pode encaixar um valor histórico»

Internacional pela seleção das «quinas», Bruno Fernandes tem contrato até 2023 e conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

«É inevitável que um jogador com esta qualidade, mais cedo ou mais tarde, tenha de sair. O Sporting tem um orçamento que não deve ser ultrapassado. Mantendo-se neste patamar, Bruno Fernandes receberá boas propostas para sair e o Sporting pode encaixar um valor histórico», disse Delfim, à Rádio Renascença.

O jogador «leonino» conta com 21 golos em 38 jogos esta temporada, registo impressionante, que faz dele o médio com mais golos a atuar na Europa.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler