loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Domingos Monteiro reeleito presidente da Federação São-tomense de Futebol

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O presidente da Federação São-tomense de Futebol (FSF), Domingos Monteiro 'Nino', foi reeleito hoje para um novo mandato de quatro anos, informou fonte da federação.
Domingos Monteiro reeleito presidente da Federação São-tomense de Futebol

"É um sentimento de dever cumprido durante o meu mandato e essa eleição vem reforçar a minha responsabilidade com os próximos quatro anos do meu mandato", disse Nino Monteiro no final da eleição que decorreu com a ausência de um importante clube do país, o Inter de Bombom.

No discurso de vitória, Domingos Monteiro referiu-se às recentes polémicas que envolveram a sua reeleição.

"Eu refiro-me à ingerência nociva e grosseira por partes de personalidades que se acham donos de São Tomé e Príncipe, colocando em causa a sobrevivência da nossa instituição e dando uma imagem negativa perante a Confederação Africana de Futebol e a FIFA", acusou Nino Monteiro.

O diretor dos desportos considerou que todos os "episódios" que marcaram essa assembleia eletiva devem constituir "uma refleção profunda" daquilo que se quer para o futebol.

"Temos de saber o que queremos para o nosso futebol, onde queremos chegar e como queremos o nosso futebol nacional", disse Akadiry Marçal Lima, apelando para que se encontre "uma plataforma de entendimento" por considerar que o futebol "deve ser instrumento de inclusão e não de separação".

A assembleia geral aprovou igualmente o orçamento para 2019 estimado em um milhão de dólares e marcou para a primeira quinzena de abril a nova época desportiva.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler