loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Khedira fora dos relvados durante um mês após terapia cardíaca

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O médio alemão da Juventus Sami Khedira foi submetido com sucesso a uma terapia cardíaca, e só deverá regressar aos treinos daqui a um mês, informaram os «bianconeri».
Khedira fora dos relvados durante um mês após terapia cardíaca

“Sami Khedira foi submetido a um estudo eletrofisiológico e intervenção terapêutica bem sucedida, realizada pelo professor Fiorenzo Gaita, consultor de cardiologia da Juventus. Após um curto período de convalescença, o jogador poderá retomar a atividade dentro de um mês”, informa o comunicado publicado no site da “vecchia signora”.

O médio vai falhar, pelo menos, os dois jogos com o Atlético de Madrid, dos oitavos de final da Liga dos Campeões, perdendo ainda quatro encontros da liga italiana, com o Bolonha, Nápoles, Udinese e Génova.

Khedira, de 31 anos, sentiu uma aceleração anormal do seu ritmo cardíaco no treino de terça-feira e já não foi convocado pelo técnico do líder da Séria A italiana, Massimiliano Alegri, para a partida de hoje com o segundo classificado do campeonato espanhol.

O médio alemão, de ascendência tunisina, cumpre a quarta temporada na Juventus, equipa na qual alinham também os internacionais portugueses João Cancelo e Cristiano Ronaldo, tendo disputado 15 encontros e marcado dois golos nesta época.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler