loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Zlatan Ibrahimovic: «Não sou um lambe botas, mas...»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O avançado dos LA Galaxy, Zlatan Ibrahimovic, recordou a sua passagem pelo Manchester United em declarações ao site oficial do clube.
Zlatan Ibrahimovic: «Não sou um lambe botas, mas...»

«Não sou um lambe botas, mas os adeptos eram fantásticos. Lembro-me do primeiro jogo na Premier League frente ao Bornemouth. Quando marquei os adeptos cantaram a minha canção durante 45 minutos», afirmou.

O internacional sueco não poupou nos elogios aos adeptos dos «red devils», fazendo questão de sublinhar que sempre contou com o seu apoio, e que estes enchiam o estádio cada vez que o United jogava em casa.

«Os adeptos representam 50 por cento do que fazemos, por isso imaginem se jogássemos em estádios vazios… Não jogávamos. Old Trafford está sempre cheio, sempre. Em todos os jogos contamos com o apoio deles», acrescentou.

O jogador de 37 anos esteve uma temporada e meia em Inglaterra, onde conquistou uma Supertaça, uma Carabao Cup e a Liga Europa.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler