loading

Pepa: «Vamos tentar ser melhores e esse é o nosso objetivo, o nosso foco»

O técnico do Tondela, Pepa, afirmou hoje que a sua equipa vai «tentar ser melhor» que o FC Porto, pedindo rigor e competência aos seus jogadores no jogo de sexta-feira, da 23.ª jornada da I Liga portuguesa.

“O que queremos no jogo de sexta-feira é, naqueles 90 minutos, sermos muito rigorosos, muito competentes e a verdade é que os jogadores do FC Porto podem ser melhores do que os nossos, mas naquele dia, das 21:15 até às 23:00 vamos tentar ser melhores e esse é o nosso objetivo, o nosso foco”, assumiu Pepa.

Na conferência de imprensa de antevisão da receção ao campeão nacional e líder da I Liga, o técnico ‘auriverde’ explicou que o Tondela “não é uma equipa maldosa”.

“Somos uma equipa agressiva, intensa e até digo mais, quando não somos, somos uma equipa muito banal e frágil, portanto, os nossos índices de agressividade e concentração têm de estar sempre no limite”, adiantou.

Para o jogo da 23ª jornada, o técnico desvalorizou a ausência de vários jogadores influentes do FC Porto, como Aboubakar, Marega, Brahimi ou Danilo até porque, a equipa nortenha “tem mais do que opções suficientes”, rejeitando que seja uma boa ideia estar “a pensar nas individualidades, se joga este ou aquele”.

“Independentemente daquilo que vem do outro lado, temos é que saber aquilo que temos de fazer dentro de campo, agora se não joga o A, B ou C, isso a nós não nos diz nada, sabemos é que vamos encontrar uma equipa muito forte, é só o campeão nacional e a equipa que está em primeiro”, resumiu.

Programa da jornada

Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019
Sp. Braga - BSAD, 0 - 2
Tondela - FC Porto, 0 - 3

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
Feirense - Moreirense, 1 - 3
Portimonense - Desp. Aves, 1 - 1
V. Setúbal - V. Guimarães, 1 - 1

Domingo, 24 de Fevereiro de 2019
Santa Clara - Nacional, 2 - 0
Boavista - Rio Ave, 1 - 0

Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019
Marítimo - Sporting, 0 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 4 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?