loading

LE: Dificuldades distintas para Benfica e Sporting na corrida aos 'oitavos'

Benfica e Sporting tentam hoje um lugar nos oitavos de final da Liga Europa de futebol, num cenário muito mais favorável às ‘águias’, que venceram fora o Galatasaray no primeiro jogo (2-1), em Istambul.

LE: Dificuldades distintas para Benfica e Sporting na corrida aos 'oitavos'
UEFA

Num plano muito diferente está o Sporting, que visita o Villarreal, onde tenta recuperar da derrota sofrida na primeira mão em Lisboa, por 1-0.

Para o jogo no Estádio da Luz, com início marcado para as 20:00, o treinador benfiquista Bruno Lage não conta com Jardel, Fejsa, nem com Salvio – que apontou o 1-0 em Istambul -, todos lesionados.

Já o Sporting viajou para Espanha sem Acuña, expulso na primeira mão, e resta saber se o treinador holandês Marcel Keizer apostará numa defesa com três centrais (Tiago Ilori, Coates e Borja), que tanto sucesso teve com o Sporting de Braga (3-0).

Nos 19 convocados dos ‘leões’ entraram, em relação ao jogo com o Braga, um terceiro guarda-redes, Diogo Sousa, o médio Miguel Luís e o avançado Jovane Cabral, bem como o defesa Thierry Correia, da equipa B.

O jogo entre o Villarreal, equipa que regressou às vitórias no campeonato espanhol no domingo – frente ao Sevilha (3-0) -, após dez jogos sem vencer, e o Sporting tem início agendado para as 17:55 (horas de Lisboa).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?