loading

Conceição diz que Brahimi «não está a 100 por cento» e explica situação de Marega

O extremo argelino Yacine Brahimi lesionou-se no jogo da Liga dos Campeões, no jogo com a Roma, em Itália, tendo já falhado o último jogo do FC Porto no campeonato.

Conceição diz que Brahimi «não está a 100 por cento» e explica situação de Marega

Agora, para a visita ao Tondela, em jogo a contar para a 23.ª jornada, o treinador dos ‘dragões’ ainda não sabe se vai contar com o jogador.

"O Brahimi ainda não está a cem por cento. O departamento médico tem dado informações do que tem sido o dia a dia do treino do Brahimi e vamos ver, até à hora de jogo, se pode ser opção para ir para o banco ou para jogar de início", disse o treinador em conferência de imprensa que antecede a partida com o Tondela.

Sérgio Conceição aproveitou ainda o momento para explicar a ausência de Marega, no estrangeiro, para tratar da lesão que padece. O avançado maliano está a ser tratado na China, a uma rotura muscular na coxa esquerda. O técnico dos ‘dragões' explicou que a situação é "simples e que houve comum acordo, na estrutura do clube, de que esta seria uma solução eficaz para recuperar mais rápida e eficazmente o jogador".

"É um tratamento inovador, com contacto do nosso departamento médico permanente com essa pessoa que está a tratar o Marega. Tudo foi feito em sintonia com a nossa estrutura e com o nosso presidente. É tudo muito simples e não há um caso nisso", explicou.

O FC Porto defronta, esta sexta-feira, o Tondela, a partir das 21:15 horas, no Estádio João Cardoso, em jogo da 23.ª jornada da I Liga de futebol profissional.

Programa da jornada

Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019
Sp. Braga - BSAD, 0 - 2
Tondela - FC Porto, 0 - 3

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
Feirense - Moreirense, 1 - 3
Portimonense - Desp. Aves, 1 - 1
V. Setúbal - V. Guimarães, 1 - 1

Domingo, 24 de Fevereiro de 2019
Santa Clara - Nacional, 2 - 0
Boavista - Rio Ave, 1 - 0

Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019
Marítimo - Sporting, 0 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 4 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?