loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Marcel Keizer: «Hoje jogámos de uma forma diferente do que fizemos com o Braga»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Marcel Keizer, treinador do Sporting, à da Sport TV, após o jogo com o Villarreal (1-1), da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, disputado hoje em Espanha.
Marcel Keizer: «Hoje jogámos de uma forma diferente do que fizemos com o Braga»

«[cartão vermelho a Jefferson foi determinante?] Sim, porque são 10 contra 11 e num momento em que estávamos muito bem no jogo. Penso que entrámos na segunda parte muito bem, com a vantagem de um golo para o nosso lado, e depois veio o cartão vermelho e tivemos mais problemas, com certeza.

Tentámos sempre fazer golos, porque se fizéssemos mais um golo eles tinham que marcar dois. O cenário era: ok, vamos ver se conseguimos marcar mais um golo, mas se se mantivesse o 1-0 também estava bem, porque tínhamos o prolongamento.

Hoje jogámos de uma forma diferente do que fizemos com o Braga e no próximo jogo temos que ver como vamos jogar. Não podemos jogar sempre assim. Depende também da estratégia do adversário. Hoje, no início da primeira parte tivemos mais problemas, mas depois dos 25 minutos, ficámos melhor no jogo.

Temos já jogo na segunda-feira. A frescura é uma coisa a pensar. Depois disso, vamos ter mais dias de folga [após a eliminação da Liga Europa] e temos de ver».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler