loading

Nemanja Gudelj: «Agora, o foco tem de ser o campeonato e a Taça de Portugal»

Declarações de Nemanja Gudelj, jogador do Sporting, à da Sport TV, após o empate com o Villarreal (1-1), da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, disputado hoje em Espanha.

Nemanja Gudelj: «Agora, o foco tem de ser o campeonato e a Taça de Portugal»

«Acho que na segunda parte começámos a jogar bem, controlámos o jogo. E é o momento do segundo amarelo [a Jefferson] que trocou um pouco o jogo. Mas depois disso fomos compactos. Não jogámos tão bem como antes desse cartão vermelho, mas jogámos bem, defendemos bem e eles não tiveram muitas oportunidades.

Nos últimos minutos, o Bas [Dost] teve uma oportunidade muito grande, mas não marcou. Agora, o foco tem de ser o campeonato e a Taça de Portugal.

Podemos jogar de várias formas. O mister achou que esta forma era boa para esta partida e outra partida pode ser de outra forma: 4-3-3, 3-4-3, para nós é igual. Vamos dar tudo no campo.

Já jogámos muito jogos, mas agora temos dois campeonatos. Um jogo importante contra o Benfica para a Taça de Portugal. Queremos ganhar esse jogo, e ganhar a final. E, depois, para a Liga, vamos dar tudo para lutar pelo segundo posto e para, quem sabe, ser campeão. Mas o nosso foco agora está no segundo posto para ir à qualificação da Liga dos Campeões».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?