loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Inter de Milão próximo de assegurar Diego Godín para a próxima época

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O futebolista uruguaio Diego Godín, que no final da temporada termina contrato com o Atlético de Madrid, está próximo de reforçar o Inter de Milão, revelou hoje o diretor executivo do emblema italiano, Giuseppe Marotta.
Mercado: Inter de Milão próximo de assegurar Diego Godín para a próxima época

“As negociações estão muito adiantadas e foi bom vê-lo marcar à Juventus. Não posso dizer mais do que isso. Acredito que em breve poderemos fazer o anúncio oficial”, afirmou o dirigente à Sky Sport Italia, antes da partida dos ‘nerazzurri’ com o Rapid Viena, para a Liga Europa.

Diego Godín, que foi o autor de um dos golos da vitória do Atlético de Madrid sobre a Juventus (2-0), rival do Inter, na quarta-feira, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, termina contrato com os ‘colchoneros’ em junho.

O central internacional uruguaio, de 33 anos, não chegou a acordo para a renovação do vínculo e está prestes a rumar a Milão, após nove temporadas a envergar a camisola ‘rojiblanca’.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler