loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

UEFA castiga AEK Atenas com dois jogos à porta fechada

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O AEK Atenas foi esta sexta-feira punido com dois encontros à porta fechada na próxima temporada em que esteja nas provas europeias, devido a incidentes numa partida da Liga dos Campeões.
UEFA castiga AEK Atenas com dois jogos à porta fechada

“Ordenar que o clube jogue à porta fechada os seus dois próximos jogos em competições da UEFA como anfitrião”, foi a decisão do Comité de Controlo, Ética e Disciplina do organismo.

Em causa estão várias infrações na receção ao Ajax, em 27 de novembro, no Grupo E da Liga dos Campeões, o mesmo do Benfica, em que a UEFA aponta aos gregos o “lançamento de objetos”, “pirotecnia”, “invasão de campo”, “distúrbios no público”, entre outras.

A UEFA multou também o AEK Atenas em 80.000 euros e aplicou ainda uma pena de exclusão de um ano das competições europeias, mas com uma pena suspensa das competições europeias por um período de dois anos.

O AEK, que perdeu o jogo com o Ajax por 2-0, terminou o grupo na última posição, sem qualquer ponto. Bayern Munique e Ajax apuraram-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões, enquanto o Benfica foi terceiro e relegado para a Liga Europa.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler