loading

«A equipa tem de ser consciente do que tem de fazer para conquistar três pontos»

O técnico do Vitória de Guimarães, Luís Castro, acredita que o Vitória de Guimarães vai ser uma equipa determinada, mas também equilibrada, de forma a conseguir derrotar o Vitória de Setúbal, em jogo da 23.ª jornada da I Liga portuguesa.

«A equipa tem de ser consciente do que tem de fazer para conquistar três pontos»

Depois de ter batido o Portimonense na ronda anterior (2-0), a turma vimaranense vai, segundo o seu técnico, encarar a partida de sábado com muita confiança no triunfo, embora ciente de que "o jogo encerra sempre algo desconhecido" e "há sempre muitas surpresas para ultrapassar".

"O Vitória vai-se apresentar de forma a lutar pelos três pontos, palmo a palmo, com muita determinação. Não vai dissociar a vontade do lado mais racional do jogo. Vamos ser equilibrados e a equipa tem de ser consciente do que tem de fazer para conquistar os três pontos", disse, na conferência de antevisão ao desafio, que se vai realizar no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

O ‘timoneiro' vimaranense realçou ainda que a equipa, apesar de confiante, não está "confortável", já que tem um objetivo a cumprir - o triunfo -, ainda para mais numa fase da I Liga em que cada resultado "tem reflexo na classificação final" - a sua equipa é sexta classificada, com 35 pontos, a três do vizinho Moreirense, quinto.

Em Setúbal, a turma minhota vai encontrar um adversário que ocupa o 15.º lugar, com 22 pontos, e que atravessa uma série de 13 jogos oficiais sem triunfos - 11 para o campeonato.

Programa da jornada

Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019
Sp. Braga - BSAD, 0 - 2
Tondela - FC Porto, 0 - 3

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
Feirense - Moreirense, 1 - 3
Portimonense - Desp. Aves, 1 - 1
V. Setúbal - V. Guimarães, 1 - 1

Domingo, 24 de Fevereiro de 2019
Santa Clara - Nacional, 2 - 0
Boavista - Rio Ave, 1 - 0

Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019
Marítimo - Sporting, 0 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 4 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?