loading

«Fizemos tudo durante a semana para começar a inverter a nossa situação»

O técnico do Feirense, Filipe Martins, afirmou esta sexta-feira, em antevisão ao jogo com o Moreirense, que quer terminar o ciclo negativo que os «fogaceiros» enfrentam.

«Fizemos tudo durante a semana para começar a inverter a nossa situação»

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo que se disputa no sábado, o técnico do Feirense considerou que a sua equipa terá de melhorar a sua prestação comparativamente ao jogo da jornada anterior, com o Nacional (derrota por 4-0).

"A ideia é melhorar o nosso jogo, e não fez sentido outra resposta depois do jogo menos conseguido frente ao Nacional. Temos que mostrar aquilo que queremos para o futuro e isso começa no jogo de amanhã [sábado]. Acima de tudo, queremos quebrar o ciclo psicológico, porque será esse o início da reviravolta de toda a situação", afirmou o técnico.

Filipe Martins considera que o trabalho desenvolvido durante a semana poderá servir para motivar os jogadores para um bom jogo frente ao Moreirense, no qual o Feirense tenta interromper uma série de 20 jogos sem vencer no campeonato.

"As coisas não se resolvem só com estratégias, ou só com trabalhos psicológicos. Isso está englobado num processo de crescimento da equipa. Temos de trabalhar todos os aspetos, e fizemos tudo durante a semana para começar a inverter a nossa situação", revelou.

Programa da jornada

Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019
Sp. Braga - BSAD, 0 - 2
Tondela - FC Porto, 0 - 3

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
Feirense - Moreirense, 1 - 3
Portimonense - Desp. Aves, 1 - 1
V. Setúbal - V. Guimarães, 1 - 1

Domingo, 24 de Fevereiro de 2019
Santa Clara - Nacional, 2 - 0
Boavista - Rio Ave, 1 - 0

Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019
Marítimo - Sporting, 0 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 4 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?