loading

Daniel Ramos: «Estamos apenas focados na conquista dos três pontos»

O treinador do Rio Ave Daniel Ramos afirmou hoje que quer a sua equipa volte a sorrir no jogo deste domingo, frente ao Boavista, no Estádio do Bessa, na 23.ª jornada da I Liga portuguesa.

Daniel Ramos: «Estamos apenas focados na conquista dos três pontos»

Depois da derrota caseira da última jornada, frente ao Santa Clara (2-1), o técnico dos vila-condense acredita que o seu conjunto poderá consolidar o que fez de positivo, tentando a amealhar a terceira vitória consecutiva fora de portas.

"Quando não temos um resultado positivo, o que queremos é voltar, rapidamente, a tê-lo, sem perder o que fizemos de positivo no último jogo. Queremos consolidar os processos e esperar que, neste desafio, o resultado final ajude a equipa a voltar a sorrir. Estamos apenas focados na conquista dos três pontos", referiu.

Questionado sobre a discrepância da prestação dos resultados fora e em casa, onde não vence como há oito jornadas, Daniel Ramos confessou que nos Arcos a equipa está a sentir alguma "tensão".

"Em casa, queremos fazer as coisas bem, mas quando não tal acontece surge uma maior tensão de não estarmos a impor o nosso futebol. Mas sabemos que podemos fazer e melhor, nomeadamente na eficácia, embora, com o comportamento do último jogo em casa, os resultados vão aparecer", analisou Daniel Ramos.

Programa da jornada

Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019
Sp. Braga - BSAD, 0 - 2
Tondela - FC Porto, 0 - 3

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
Feirense - Moreirense, 1 - 3
Portimonense - Desp. Aves, 1 - 1
V. Setúbal - V. Guimarães, 1 - 1

Domingo, 24 de Fevereiro de 2019
Santa Clara - Nacional, 2 - 0
Boavista - Rio Ave, 1 - 0

Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019
Marítimo - Sporting, 0 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 4 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?