loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ivo Vieira quer manter quinto lugar mas diz que o Feirense «vai fazer pela vida»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O treinador do Moreirense, Ivo Vieira, prometeu hoje uma equipa muito competitiva e organizada na deslocação de sábado ao reduto do último classificado Feirense, que «vai fazer pela vida» no jogo da 23.ª jornada da I Liga portuguesa.
Ivo Vieira quer manter quinto lugar mas diz que o Feirense «vai fazer pela vida»

"Nós também temos de fazer das tripas coração se quisermos lutar pelos três pontos e trazer um resultado positivo de [Santa Maria da] Feira. Neste momento o Feirense está numa posição difícil, mas merece todo o nosso respeito. Estamos preparados para um jogo difícil. O Feirense vai fazer pela vida", advertiu Ivo Vieira.

O Moreirense é a equipa sensação do campeonato, ao ocupar o quinto lugar, com 38 pontos, mais três do que o vizinho Vitória de Guimarães e a sete do Sporting, quarto colocado, enquanto o Feirense ocupa no último posto, com 14 pontos, a oito do primeiro clube - o Vitória de Setúbal - fora da zona de despromoção.

Ivo Vieira prometeu uma equipa "muito forte, competitiva e organizada" para lutar pela vitória, mas lembrou que tem pela frente "uma tarefa extremamente difícil".

"É natural que uma equipa a jogar em casa, na posição em que está, manifeste alguma intranquilidade e responsabilidade acrescida de ter de ganhar, fazer boa figura e alimentar o sonho de se manter na I Liga. O que vai fazer a diferença no jogo é o comportamento dos jogadores e interpretar o que o jogo está a dar, o foco e a concentração", referiu.

Para o técnico dos minhotos vão estar em campo dois conjuntos com "responsabilidades diferentes", mas ambos a querer "usufruir do jogo" e com o seu tipo de "pressão".

"Tentamos encontrar a nossa própria pressão dentro do grupo no trabalho diário. Temos a responsabilidade de lutar e perseguir a cada jogo a vitória. Claro que é fácil falar nesta posição. Mas não estamos pressionados a algo diferente do que tenha sido o lançamento da época. Vamos lutar pelo lugar que ocupamos, no mínimo, para o manter", apontou.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019
Sp. Braga - Belenenses SAD, 0 - 2
Tondela - FC Porto, 0 - 3

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
Feirense - Moreirense, 1 - 3
Portimonense - Desp. Aves, 1 - 1
V. Setúbal - V. Guimarães, 1 - 1

Domingo, 24 de Fevereiro de 2019
Santa Clara - Nacional, 2 - 0
Boavista - Rio Ave, 1 - 0

Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019
Marítimo - Sporting, 0 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 4 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler