loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

André Carvalhas apto após 'calvário' de sete meses de recuperação

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

André Carvalhas foi dado como apto pelo departamento médico do Cova da Piedade e já se treina sem limitações com o restante plantel do clube da II Liga portuguesa de futebol, após seis meses de ausência.
André Carvalhas apto após 'calvário' de sete meses de recuperação

O médio de 29 anos está ausente dos relvados desde o dia 21 de julho, data em que sofreu uma rotura do ligamento cruzado do joelho direito, no encontro frente ao Varzim, na primeira eliminatória da Taça da Liga.

Submetido a uma intervenção cirúrgica no início de setembro, seguiu-se um longo ‘calvário' de mais seis meses de recuperação, concluído esta semana, depois de Carvalhas realizar uma ressonância magnética que confirmou a sua total recuperação.

Apesar da alta clínica, o médio ainda não deve entrar nas opções de Miguel Leal para a deslocação ao Seixal, onde o Cova da Piedade defronta, no domingo, o Benfica B em encontro da 23.ª jornada da II Liga.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler