loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sérgio Conceição: «Fizemos um jogo muito bom, muito acima da média»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após a vitória sobre o Tondela (3-0), da 23.ª jornada da I Liga de futebol, disputado na sexta-feira em Tondela.
Sérgio Conceição: «Fizemos um jogo muito bom, muito acima da média»

«Foi um jogo muito bem conseguido da minha equipa. Interpretaram na íntegra aquilo que foi preparado para o jogo, em termos estratégicos. Estou feliz por isso, porque, de uma forma um bocadinho diferente do que é habitual, conseguimos criar muitas situações de golo.

Fizemos um jogo muito bom, muito acima da média, e parabéns aos jogadores, porque, com todas as dificuldades que tínhamos - com muita gente de fora -, disseram 'presentes'. Há aqui gente com muita vontade de jogar e isso é muito demonstrativo daquilo que é o espírito do balneário.

Sabíamos que tínhamos uma equipa um bocadinho diferente do que era habitual. Jogámos de uma forma mais apoiada, explorando aquilo que eram os corredores laterais, principalmente com um grande sentido posicional e inteligência posicional dos nossos dois médios, o Hector [Herrera] e o Óliver [Torres], o que permitia, muitas vezes, libertar os nossos laterais para situações de cruzamento e de finalização. Eles interpretaram na perfeição. Podíamos ter feito mais um ou outro golo a partir desse processo ofensivo.

[O resultado] foi mais mérito do FC Porto em desorganizar, ou seja, em encontrar situações no último terço, do que demérito do Tondela».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler